Seguidores

sábado, 8 de janeiro de 2011

IMAGINAÇÃO







IMAGINAÇÂO


Simbolizei meu corpo na abáboda celeste
onde a Lua é minha própria mente .
Mente cheia de alegria 
Mente minguante de tristeza
Mente crescente de evolução .
As Estrelas são meus próprios olhos
Olhos carentes de amor brilhando por você .
Meu coração é o próprio Sol sempre querendo te aquecer .
De repente viro um Cometa,
viajo o tempo todo a procura de você meu amor .
É uma visão fantástica ...
É um sonho maravilhoso.
Inebriante , sedutor.
Uma vontade louca de você ...
Eu sou a Lua , o Sol ,as Estrelas .
Um Cometa enfim !E os Planetas ? Já pensou /


Áh, esses sim são meus esconderijos ... Secretos ...
Meus mistérios, minhas tendas amorosas ...
As nuvens me fazem voar ...
Voar ...
E assim eu entro em órbita,
é um delírio essa louca visão ! 
Êxtase total !Amar sobre as nuvens ...
Aí eu adormeço ...
Adormeço de tanta emoção .


 Marleninha Castilho
05/08/2007/22:05h


Registrado na Academina 
Brasileira de Letras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário